Quem somos

Nós somos uma organização sem fins lucrativos. Não seguimos nenhuma religião ou doutrina.

Nosso objetivo é ancorar mais luz no mundo por meio da melhoria das condições de vida dos seres humanos, a partir de uma boa saúde psíquica, física, emocional e espiritual.

Seguimos a simplicidade, o amor, a liberdade, a verdade e o ecumenismo.

Os avanços da ciência estão mudando conceitos, estruturas de pensamento, formas de se fazer observações. Estamos entrando em uma era em que o conhecimento da energia, tanto física, quanto a da não-consciência, está nos levando a avaliar de modo diferente alguns mistérios que envolvem o ser humano e o mundo.

O estudo das partículas, dos prótons e elétrons, mostram que a mente humana interage com esses micro elementos. E quando físicos quânticos, especialistas em inteligência artificial, neurociência, psicologia, biologia e filosofia, refletem sobre as questões básicas da existência, as novas conclusões da ciência levam grandes pensadores, estudiosos e cientistas a se abrirem para uma nova realidade.

Essa nova realidade não é fruto de pensamentos isolados, de invenções, de alucinações ou de ideias dirigidas e preparadas. É fruto de muito estudo, pesquisa e observações de cientistas sérios e renomados.
Sem entrar em pormenores científicos, essa mudança deve-se à física quântica, que não é a física clássica, exata, sempre vinculada a cálculos matemáticos, mas sim a física das probabilidades.

É a partir dessa nova concepção que um campo de pensamento se abriu e possibilitou que a ciência pudesse caminhar por novas vias.

Não se trata puramente de ciência, nem de religião com seus conceitos e dogmas, ou do espiritismo conhecido, mas sim de uma aproximação do ser humano com a energia.

Pode-se dizer que essa energia é Deus, Buda ou outra consciência, mas na verdade não se trata disso. Trata-se de começar a entender o que é a energia no seu todo e até mesmo o que existe do “outro lado”.

Energia no seu todo quer dizer a energia que ocupa todos os espaços, em nós mesmos e em todo o Universo. Essa energia abrange conceitos amplos que nos levam a pensar que o ser humano faz parte de uma grande rede e é portanto parte do próprio Universo.