História

historia

O nome do Instituto veio aos ouvidos de Teresinha Dolabela, como se alguém muito superior soprasse “ALETHEIA”, significando VERDADE, em grego.

1ª Fase do Aletheia

O instituto iniciou suas atividades com o Paranormal Zezinho, no ano de 1994, que vinha de Presidente Prudente para atender em Belo Horizonte, após ter curado Jorge Perutz, na época marido de Teresinha Dolabela.

Assim, em sua 1ª fase, com o Zezinho, o Instituto Aletheia firmou e ajudou a dar chances de cura para milhares de pessoas que conseguiram melhoras nas dores físicas, psicológicas e, mais importante, na elevação espiritual.

Zezinho desencarnou no dia 23/12/2005.

 

2ª Fase do Aletheia

Antes de sua morte, Zezinho havia preparado Jorge Perutz para dar continuidade ao Aletheia.

Jorge Perutz começou a dar tratamento físico e espiritual, após ter recebido um chamado. Jorge canalizou os livros “Revelações” e “Visões Cósmicas para se Viver com Ética”. Assumiu sua missão e passou a ajudar com curas e aconselhamentos.

O Jorge, que também fez cerca de 18.000 atendimentos e aconselhamentos, desencarnou em 29/09/2010.

 

3ª Fase do Aletheia

Em janeiro de 2010, Jorge fez contato com Luiz Mello. Eles começaram a conversar sobre espiritualidade e projetos. Luiz Mello nunca havia participado do Aletheia antes. Em junho de 2010, antes de desencarnar, Jorge revelou que seu substituto seria Luiz Mello, que já comunicava com as consciências. Empreendendo uma nova dinâmica ao Instituto Aletheia, Luiz Mello assumiu os trabalhos de cura e orientação em outubro de 2010.

Nessa 3ª Fase, as consciências querem ajudar-nos a conhecer nossa história planetária, dando suporte para a nossa evolução total, aumentando as fitas do nosso DNA.

Hoje em dia, cerca de 300 pessoas são atendidas todo mês, com um corpo de mais de 20 voluntários.

Seja bem-vindo ao Aletheia!

Instituto Aletheia