Cristais

cristais

Desde tempos muito longínquos, notadamente na cultura Egípcia, há registros de que os cristais de quartzo já faziam parte de rituais de cura e harmonização do corpo físico e energético. Também na Grécia e na India se faziam elixires com a energia dos cristais de quartzo como forma de cura e assim auxiliar os tratamentos comuns na medicina.

cristaisQuartzo branco: é um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta. Ele absorve, armazena, regula e amplia a energia. Também desbloqueia áreas no corpo. Pode-se usá-lo para qualquer problema de saúde. Na meditação, ele ajuda a eliminar distrações. Ele estimula o sistema imunológico e proporcionar equilíbrio do corpo. Os cristais de Quartzo são envolvidos por uma energia vibracional de alta freqüência e ajudam a ampliar e a direcionar-se em direção dos pontos de maior déficit energético.

Citrino: é um poderoso purificador e regenerador. Traz a energia solar dentro. Ele ativa a criatividade, revitaliza, traz abundância, absorve, transmuta, dissipa e ancora energia negativa, além de proteger o ambiente. Esta pedra estimula como atrair riqueza, prosperidade e sucesso. É uma pedra da felicidade e da generosidade. Ela é ótima para fadiga, doenças degenerativas, digestão, baço e pâncreas. Ajuda também em problemas de visão, tireóide, problemas menstruais e menopausa.

Turmalina negra: esta pedra protege contra telefones celulares, radiação, ataques psiquícos, encantamentos, mau olhado, combate energias negativas de toda ordem. Ela aumenta a vitalidade física, dispersa a tensão e o estresse. Ela estimula uma atitude positiva e incentiva o altruísmo. Trata a dislexia, artrite e realinha a coluna vertebral.