Aconteceu

Palestra ministrada por Amit Goswami

Amit GoswaniPh.D. em física quântica pela Universidade de Calcutá – Índia, pesquisador e professor emérito do departamento de Física da Universidade de Oregon – EUA. Autor de inúmeros artigos científicos e obras que estabelecem a relação entre física quântica e espiritualidade, dentre as quais se destacam: A Física da Alma, O Universo Autoconsciente, Criatividade Quântica, Deus Não Está Morto, Evolução Criativa das Espécies, O Médico Quântico e A Janela Visionária. Tornou-se mundialmente conhecido ao participar e expor suas idéias no filme “Quem Somos Nós?”.

Clique aqui para ver fotos do evento.

 

Palestra ministrada por Francisco Di Biase

Francisco Di Biase

Nos últimos 20 anos, por meio de dezenas de livros e centenas de trabalhos científicos publicados no Brasil, na Europa e nos USA, Dr. Francisco Di Biase desenvolveu uma nova teoria sobre a natureza da mente e da consciência. Esta teoria está fundamentada nas redes neurais holográficas, na dinâmica quântica cerebral e na física quântico-holográfica do universo.

Chamada de Teoria Holoinformacional da Consciência, ela unifica as neurociências com as abordagens psicoterapêuticas transpessoais em um arcabouço conceitual, através de uma visão holística e transdiciplinar do universo, da consciência, das ciências da saúde e da espiritualidade.

Clique aqui para ver fotos do evento.

 

Seminário Kryon em BH

“O Novo Humano Reescrevendo a História”

Após o tão esperado alinhamento de 21 de dezembro de 2012 o Novo Humano e a Nova Terra emergem com ainda mais força.
Neste seminário Lee Carroll falará sobre os novos tempos dando ênfase às novas informações sobre os Registros Akáshicos e como podemos tanto transformar as memórias e padrões energéticos do velho humano como também acessar memórias ancestrais de uma civilização iluminada. Literalmente o passado se encontra com o futuro num momento único de fechar e abrir de ciclos preparando o solo da consciência para as ações do Novo Humano que já está aqui.

Para saber mais, clique aqui